quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Rio de Janeiro está unido


O Brasil vinha se dividindo, o choque de ideias entre a esquerda e direita, acirra os ânimos, separa famílias, e um lado culpa o outro pela crise.
No Rio quem é de direita acusa o atual governo de ser de esquerda, afinal todos foram parceiros políticos. Quem é de esquerda acusa o atual governo de ser de direita, atitudes de ditadores norteiam os atos do governador.
Mas uma coisa tenho de admitir, o Rio está unido, as diferenças foram deixadas de lado, porque o governo é tão ruim, que consegue o impossível, unir a esquerda e a direita contra Pezão e Dornelles. O inimigo de meu inimigo é meu amigo.
Aqui no Rio a pressão desta união derrubou o Pacote de Maldades de 2016, não sei se vamos conseguir de novo em 2017, mas dia 1 de fevereiro estaremos juntos unidos para mais uma batalha, a batalha para que siga em frente o impeachment, a CPI do Maracanã, e a CPI das isenções fiscais, e para mais uma vez barrar o Pacote de Maldades na sua versão de 2017.
Não importa sua posição política, não importa sua raça, não importa sua opção sexual, não importa sua religião, o que importa é estarmos juntos, unidos, e gritando Fora Pezão!!!!! Juntos somos fortes.

DEPUTADO aprove as contrapartidas, e perca meu voto, ou acabe com as isenções fiscais, e ganhe meu voto.
Informe:
Carlos Senna Jr
MTE 32447/RJ
carlossennajr@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário