Felicidade ou Verdade Exame de Ordem


2º Passo para o fim do Exame de Ordem

Audiência Publica do dia 28 de novembro se constitui no segundo passo para o fim do Exame de Ordem, ainda vai ter outra audiência publica dia 5 de dezembro, mas a cada dia, mais e mais parlamentares ficam a favor de se extinguir o Exame, Veja nestes melhores momentos a OAB sem um discurso conclusivo, a UNE em cima do muro, e todos os movimento de Bachareis lutando pelo Direito universal de trabalhar.

1º Passo para o fim do Exame de Ordem


Em Brasília encontro novamente com o Sr. Reinaldo Arantes e vejo que em breve o Direito que todo Bacharel de Direito deveria ter de trabalhar, vai ser possível. A entrevista aconteceu na Praça dos Três poderes e foi bastante atrapalhada pelo vento e o barulho, peço desculpas pela qualidade do som, mas resolvi publicar, pois ela trás revelações importantes para por um fim na injustiça que é o Exame de Ordem. As Universidades devem ser monitoradas, mas o aluno não pode ter o Direito ao Trabalho prejudicado por causa de seu curso não ter a excelência de ensino que a OAB quer, mas este curso ganhou do MEC a autorização para funcionar. Cabe ao MEC punir as Universidades, nunca se punir o aluno e ainda deixar que eles sejam extorquidos para terem o Direito de trabalhar. O Direito ao trabalho do formado é universal. Mais informações procure no site do MNBD http:://www.mnbd.org. A OAB tem o Direito de resposta que será colocado no comentário, e que terá tréplica, ou nos concedendo uma entrevista que também será publicada aqui, com o Direito de ver e comentar sobre os documentos exibidos na matéria.

A verdade sobre o Exame de Ordem




Diante de tantas contradições na conduta atual da OAB, resolvemos mostrar o que de verdade existe por de trás do Exame de Ordem. Entrevistamos Reinaldo Arantes Presidente do MNBD (Movimento Nacional do Bacharel de Direito) que além de deixar copias de suas provas, conta claramente tudo que está em jogo no Exame de Ordem. O Direito de resposta fica em aberto até a OAB marcar uma entrevista conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário