quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A hora e a vez do povo.



De 2 em 2 anos você é chamado para mostrar sua vontade, de 2 em 2 anos temos eleições. Temos um sistema injusto, onde escolhemos, mas quando descobrimos que escolhemos errado, não existe um modo do povo tirar do poder, quem nunca deveria ter assumido. O povo sofre com o desserviço, com a falta do poder público, e não pode fazer nada. Só que desta vez o MUSPE te convida a mudar a história do Estado, de poder fazer a diferença, de ser útil na mudança de seu futuro. É a hora de seu livre arbítrio, da sua real escolha, é a hora de tomar o destino em suas mãos, e fazer o que é certo.

Seja signatário do abaixo assinado em favor do impeachment de Pezão e Dornelles.

A petição do impeachment foi entregue no dia 13/01/2017, só que é preciso sua participação, sua assinatura, é preciso que todos saibam que o Rio está cansado de ser enganado, humilhado, por um déspota que deixa aposentados sem um modo de sobreviver.

Assine, compartilhe com os amigos, com parentes, e até com estranhos, sua assinatura prova que estamos cansados com o desmanche das instituições públicas. Salve o Rio de Janeiro de seu pior governo, assine, participe compartilhando para que já no dia 1/2/2017 na porta da ALERJ, o MUSPE possa mostrar a sua vontade, seu desejo, traduzido por milhares de assinaturas. O poder emana do povo, e para ele deve voltar, se não volta é hora de mudar quem está no poder.

Obs.: Ajude divulgando, mas não crie outro abaixo assinado, para que as pessoas não assinem várias vezes, tudo deve ser feito em um só lugar, vai ser preciso credibilidade. Outro ponto é que por estar onde estão as assinaturas podem ser acessadas na hora em que precisar, evitando a espera de meses de outros locais. O sucesso está na nossa união, e métodos de trabalho, e não vamos reconhecer outros locais de coleta. Tem um código QR para acesso rápido, tem o link, e este vídeo da entrega do pedido. O Instituto Amigos da Web, não vai pedir para entrar em suas listas de amigos, não vai pedir doação, ou enviar propaganda posteriormente. Você pode favoritar o link, pode enviar por whatsapp, se imprimir o código pode usar para entrar com o celular de amigos, o vídeo foi publicado no Youtube, mas na página do Instituto Amigos da Web no Facebook, foi postado direto, se quiser você pode baixar e difundir por outras redes sociais, a vontade.

Assine entrando pelo link:
http://www.institutoamigosdaweb.org/fora.html


No dia 1/2/2017 sonhamos estar com o recorde de assinaturas para tão pouco tempo.

Informe:

Carlos Senna Jr.


MTE  32447/RJ

carlossennajr@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário