Entrevistas Especiais

Entrevista com Gil Castelo Branco parte II

ONG Contas Abertas


Segunda parte da entrevista com Gil Castelo Branco, onde mostramos um raio X da corrupção no Brasil. Conversa franca aberta sem proteção ou acusação para fins políticos, Uma base para ser usada por movimentos sociais.

Entrevista com Gil Castelo Branco Parte I

ONG Contas Abertas


Quer saber de qualquer dado do governo? Procure a ONG Contas Abertas. Um trabalho reconhecido ao longo dos anos, sério, e coordenado por pessoas que condenam a corrupção Tudo isso vocês vão ver nesta entrevista dividida em duas partes. A Delta continua a prestar serviço ao governo??? A repercussão da Operação Porto Seguro, e até dados sobre a tragédia na Região Serrana. A entrevista deveria ter muito mais tempo para tratar de vários temas, mas deixamos muita coisa para uma próxima entrevista, esta já vai servir de base para os movimentos contra a corrupção, por educação, pela saúde, neste País.

Entrevista com o Blogueiro Nilo Borgna

Em nosso trabalho de trazer à publico os personagens reais que hoje vivem no mundo virtual, entrevistamos o Blogueiro Nilo Borgna. Ativista, participando como jornalista de diversos movimentos sociais, Nilo fala abertamente de sua filiação partidária e de suas lutas por um mundo melhor. A entrevista foi feita na festa de 3 anos de seu Blog, e pode chocar os pseudos puritanos, mas mostra bem a realidade do Brasil de hoje, onde cada um luta sozinho, e da falta de unidade, daqueles que hoje contestam os erros do País, para se buscar um Brasil de verdade para os brasileiros. Ao deixar as minorias de lado, seja por qualquer motivo, nunca teremos uma primavera brasileira, e nem conseguiremos mudar as coisas de verdade. Mais sobre o Nilo http://ativismocontraaidstb.blogspot.com.br/

Entrevista com o Movimento 31 de julho

Continuando a serie de entrevistas com pessoas indignadas com a corrupção e a impunidade, conversamos com a turma do movimento 31 de julho Ana Luisa, Carlos Alberto, e Altamir, com o objetivo de mostrar quem é gente e quem é um flake. Com todos conhecendo melhor o que cada pessoa pensa acredito que os movimentos superem as fofocas que tentaram desqualificar a legitimidade de seus protestos. Espero que os diversos movimentos se unam e possam juntos protestar contra as coisas erradas da política nacional.
Entrevista com Marcos Maher do 
Revoltados on line



Segunda parte da entrevista feita com os Revoltados on line, desta vez destaque para o papo com Marcos Maher. Como coloquei na primeira parte a "Entrevista com o Marcello Reis" oportunidade única de conhecer melhor pessoas que na internet liberaram seu lado critico, e passaram a contestadores de tudo de errado que vem acontecendo no Brasil.




Entrevista com Marcello Reis do Revoltados on line




Existe um grupo de pessoas que deixou de lado a condição de pacato cidadão, e começou a reclamar....Acusados pela pseudo esquerda brasileira de serem de direita, e pela ultra conservadora direita brasileira de serem comunistas, e para os centristas de cima do muro, eles são apenas novos políticos a se promoverem........Resolvi entrevistar a todos, e deixar para o público a decisão de quem são eles de verdade....... começo por Marcello Reis do Revoltados on line, e na semana que vem tem uma segunda parte com o Marcelo acompanhado do Marcos. Muitas das pessoas que a gente só conhecia pelo avatar, passarão por esta série de vídeo reportagem..... Hora de saber quem são de verdade as pessoas que protestam nas redes sociais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário