Letras, palavras, e frases......

Vídeo reportagem sobre literatura.

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Experiência de vida




22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Terceira e última vídeo reportagem que produzimos na Bienal de Livros. Entrevista com Concita Weber, escritora brasileira que mora na Alemanha, e que só conseguiu publicar depois de sua mudança para a Europa. Inevitável a comparação do modo de vida nos dois países, principalmente em época de crise, a experiência de vida é um fator de transformação. Com essa publicação encerro o clico de matérias sobre a Bienal de livros. 






22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Eles teimam, batem o pé, e persistem, mas nunca desistem.


 


22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Entrevista com Valdeck Almeida de Jesus, e Renata Rimet, sobre a luta do escritor brasileiro que mora fora do eixo Rio São Paulo, em tempos de internet. O vídeo começa mostrando a sala de imprensa da Bienal, e serve como base para quem quer lançar um livro e não sabe como começar.




22ª Bienal Internacional de Livros de São Paulo

Uma História de sucesso



Cobertura da 22ª Bienal Internacional do Livro São Paulo 2012. Fizemos 3 vídeos sobre a Bienal do Livro, neste contamos a historia de Luiza Moreira e seu projeto Delicatta, "Uma história de sucesso", e ainda mostramos seu novo projeto, e tem uma entrevista rápida com Marcelo Paschoalin. Em cada vídeo sobre a Bienal do livro além das entrevistas tem um pouco do que aconteceu na Bienal. Para saber mais sobre futuros projetos contato com a Clarissa Moreira clarissa.delicatta@hotmail.com ou no sitehttp://www.antologia-delicatta.com








Edição e criação Carlos Senna Jr JP 32447/RJ