sábado, 15 de abril de 2017

PEZÃO 100%



Em qualquer requisito hoje Pezão consegue ser 100%, só em popularidade que ele tem 98% de desaprovação, ou escrevendo positivo somente 2% aprovam seu governo. Em ética ele é 100% negativo, fez um acordo na ALERJ para aprovação da calamidade financeira do Rio, isso abre caminho para ele poder endividar ainda mais o Estado, já que seu governo é 100% endividado. Aceitou cumprir o preceito constitucional de priorizar os salários do funcionalismo, as aposentadorias, e pensões, e aprovar a Lei que suspende por dois anos a concessão de novas isenções, afinal em outubro um Juiz já tinha proibido esta concessão menos para a cultura e lazer. Seria cumprir o que já estava decidido, mas ele é 100% malandro, e na hora de assinar a Lei vetou estes pontos do acordo, quer dizer 100% sem ética.

Fez um acordo com o governo federal para poder se endividar ainda mais, superar os 100% endividado, neste acordo ele se compromete a subir as receitas do Estado em 10%, mas apresentou na ALERJ a necessidade de criar uma contribuição de 8% no pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas, quer dizer 100% enrolão. Para os empresários ele mantém as isenções de impostos, ele é 100% amigo, para os servidores, aposentados e pensionistas ele é 100% inimigo, pois deixa para eles, e o povo o ônus da conta.

Só que os empresários sofrem, pois sem vencimentos os servidores estão 100% sem consumir, e isso faz com que a crise no Rio seja 100% pior, sem circular dinheiro o Estado fica 100% falido. Mas com os vetos ele se achou livre para voltar a ser 100% amigo de empresário e voltar a conceder novas isenções. O povo consome menos, então que o empresário não pague imposto. 100% amigo, ao empresário o lucro, ao servidor a fome, 100% inimigo.

A isenção para Piraí fazer suas festas durante o ano foi concedida, é a cultura para o povo, apesar desde dinheiro fazer falta na educação, ele é 100% filho de Piraí. O juiz nada pode reclamar. Coloca o Deputado Thiago Pamplona  na secretária de esportes e lazer, 100% de negociação para aprovar seu acordo com o governo federal. Thiago então usa o direito de esporte e lazer ter isenção, e concede duas novas isenções, uma para a Claro para patrocinar um Torneio de Tênis, que deve matar a fome de esportes do povo. A fome por alimentos a população pode esperar a crise passar. E uma isenção para a Oi, ele é 100% compreensão, a empresa está cheia de dividas, e se for vendida, com as dividas atuais,  a Oi não tem valor de venda. Aí o governo federal faz a MP das teles, onde dá de graça o patrimônio federal, igualzinho como fez com a MP 752, no setor de concessões ferroviárias, e o 100% amigo Pezão, entende a situação realizando 100% de maracutaia, com a isenção da Oi solicitada pela secretaria de esportes e lazer. O Juiz continuará sem poder reclamar? Neste caso, acho que o MUSPE deve ser 100% chato, e comunicar, o 100% de conchavo ao Juiz. Pelo 100% de burla o Juiz poderia oferecer 100% de cadeia para os 100% envolvidos.

Mas surgiram mais 100%, o Banco do Brasil e a Caixa informaram ao STF que consideram 100% inviável um novo empréstimo para o Rio, já que Pezão é 100% incapaz de resolver a crise no Rio, E o Procurador Geral da Republica deu um parecer 100% contrário ao pedido de liminar no STF para a liberação imediada de novos empréstimos para o 100% falido Rio de Janeiro. O Tesouro Nacional também reclamou, Pezão está 100% negativado, e 100% sem honra, 100% sem dignidade, 100% sem capacidade.

Se em vez de pedir novos empréstimos Pezão falasse com os empresários, eles são 100%  favoráveis a uma redução das isenções fiscais, ou uma suspensão temporária, para eles o melhor é pagar os servidores em dia e ter 100% no aumento do consumo. O dinheiro tem de circular, a saúde tem de funcionar, a educação é para todos, a segurança é um direito, e o transporte tem de levar as pessoas aonde elas quiserem, e não ficar 100% no controle de políticos.

No site do MUSPE ao lado você pode assinar abaixo assinado em favor do impeachment de Pezão, assine, para assinar basta ser brasileiro, morar no planeta terra, e querer ajudar a livrar o Rio, e o Brasil de políticos 100% corruptos, mostre aos amigos, aos parentes, e até aos estranhos, precisamos deixar Pezão com mais um  100%, o 100% de reprovação.

Carlos Senna Jr

MTE 32447/RJ

carlossennajr@yahoo.com.br

Matéria publicada no site www.muspe.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário