quarta-feira, 25 de maio de 2016

conceitual.art.br e o Jornal do Sinpol



Um começo duplo criamos um novo site a conceitual.art.br, e nele apresentamos a edição número 43 do Jornal do Sinpol. A Conceitual é um banco de portfólios, catálogos, books, livros, jornais, revistas, teses, em formato original, para consulta sempre. Uma oportunidade para cada um mostrar seu talento e seu conceito, sobre seu trabalho, suas aspirações, seus sonhos, e poder usar a força das mídias digitais. O lema da Conceitual é:Arquivamento com marketing digital para talentos, e conceitos, de pessoas e empresas.




O Jornal do Sinpol foi uma oportunidade de poder mostrar em linguagem popular a realidade sobre as contas públicas do Estado do Rio de Janeiro. Tive total liberdade para expor os erros, tocar nas feridas sem ocultação de dados ou números. Então resolvi juntar os dois, coloquei na conceitual o Jornal do Sinpol em forma de jornal para ser distribuído, e lido como um jornal, por e-mail, ou WhatsApp.




A Neo corrupção parte I Apesar da Lava Jato a corrupção continua.



Com todos os percalços no caminho, entrei nas contas públicas do Estado do Rio de Janeiro, e desvendo parte do porque o Estado está falido. Tudo se baseia em um tripé onde tem a neo corrupção, o canibalismo fiscal, e o conchavo político com o Estado pagando juros sobre juros ao governo federal. Recuperar a s finanças do Estado vai ser difícil, e vai exigir um trabalho de todos, com todas as partes envolvidas tendo que ceder em vários pontos. Vídeo feito com uma ideia de recuperação do Rio, que deve ser levada para o dialogo com o governador.

MUSPE parte VII A greve é justa, mas vai fazer em outro País.



Começo a contar a história do movimento grevista do MUSPE em suas diversas entidades. Das 32 entidades que compõem o MUSPE nem todas já tinham feito uma greve, outras tem a impossibilidade legal de fazerem uma greve. Este vídeo mostra uma manifestação da ASDPERJ (Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro), onde apareceu a ACECIERJ ( Associação dos Servidores da Fundação CECIERJ), e tudo terminou na porta do Ministério Público Estadual, com a participação da ASSEMPERJ ( Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), com direito a assédio moral.