sábado, 26 de dezembro de 2015

Feliz Natal


O sorteio de uma moto



Festa de confraternização de fim de ano da ABMERJ. O sorteio de uma moto, com uma fala do Deputado Federal Cabo Daciolo.

Por Todos parte II



O evento do dia 8 foi bonito, pena que a Band News usou as imagens e disse que era o ato de apoio a Dilma que não foi ninguém. Mas deixando as polêmicas de lado, dia 15 tem outro ato. Contamos com a presença de todos. Na dúvida em receber, grite desde agora.....

sábado, 5 de dezembro de 2015

ABMERJ "Por todos"



ABMERJ "Por todos" uma nova luta, não por melhores salários, mas por querer receber pelo mês trabalhado. A ABMERJ juntos com os demais Servidores Estaduais se insurgem contra o parcelamento do salário, o não pagamento do 13º e a falta de perspectiva de receber no ano de 2016. E começam uma série de atos pacíficos e ordeiros para buscar o Direito negado pelo seu patrão, o governo do Estado do Rio de Janeiro.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nos Trilhos parte V Mais uma Audiência, e a solução nunca chega.



Nos Trilhos parte V Mais uma audiência, e a solução nunca chega. 2ª Audiência Pública sobre o ramal de Saracuruna, e de novo muitas promessas, mas bada ficou resolvido, por um simples detalhe quando o Secretário de Transportes aparece, ninguém da Supervia Odebrecht comparece, e quando quem vem é a Supervia Odebrecht ninguém da Secretaria de Transportes aparece. O povo quer os dois juntos em uma 3ª Audiência aqui em Saracuruna num sábado de tarde, e apesar de sempre ´pedir acho que se isto acontecer deve ser por iniciativa popular. No inicio do vídeo cenas de 1950 com um grande engarrafamento na Av. Presidente Vargas e depois em Copacabana, o tempo passou e o transito do Rio continua o mesmo, e você pode entender vendo no tempo do Bonde, e perceber que com o VLT, o bonde moderno nada vai mudar.

Ramal Vila Inhomirim parte I Parques Humaitá e Caçula Socorro...



Ramal de Vila Inhomirim parte I Parque Humaitá e Parque Caçula pedem Socorro. Uma das passagens de nível mais movimentadas do Brasil, um abandono em mobilidade urbana, e a total falta de poder público levam a AMOPAHUCA (Associação dos moradores dos Parques Humaitá e Caçula) a chamarem a atenção de todos para seus problemas. Eles solicitaram a Supervia Odebrecht uma parada para o Trem do Ramal de Vila Inhomirim, próximo da passagem de nível, e apesar da viabilidade comercial o perdido foi rejeitado por causa de 400 metros. E com o apoio da ABMERJ e do IAW tudo é exposto para o conhecimento público.