quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rio+20 Sustentabilidade o único caminho de evitar nossa extinção





Rio+20, fui trabalhar neste evento sabendo como seria seu final. É muito mais fácil só fazer algo depois que a situação ficar muito difícil, do que agora quando ainda temos tempo. Mas encontrei o que queria para fazer uma matéria diferente da mesmice, entrevisei Fernanda Jófej Kaingáng e Edna Marajoara, e ainda filmei as garças do Rio Centro e presenciei um belo por do sol. Fiz um registro do caos no Centro de Mídia no dia 20. Ainda pretendo fazer outrta vídeo reportagem sobre a Rio+20 abordando o lado político do evento. Usei em áudio uma poesia de Silvia Nobre Wãapi, se você quiser pode buscar aqui na pagina da "Serie Saudades" sua apresentação em vídeo na integra.

Panorama Terra A exposição da sustentabilidade


Slide de fotos da vernissage




Uma exposição com mais de 50 artistas, e também com a participação de galeristas, num esforço concentrado em mostrar a arte sustentável brasileira. De 18 de junho à 14 de julho no Consulado da Argentina no Rio de Janeiro. Praia de Botafogo 228 sobreloja.


Para baixar as fotos que quiser, sem custos, clique no link:


http://www.flickr.com/photos/revistaamigosweb/sets/72157630320592128/


Vania Pena C Sustentabilidade e Arte


Vania Pena C Sustentabilidade e Arte por revistaamigosweb no Videolog.tv.

O perfil de uma artista plástica, da atração pela arte até poder se tornar uma artista. E o paralelo do devastador negócio de família, até a consciência sustentável prevalecer, e recuperar áreas degradadas. Prêmios e uma visão da obra da artista. Vania integra o grupo Ágora.

domingo, 10 de junho de 2012

"A" Exposição na H. Rocha Galeria de Arte





Slide de fotos das obras expostas



Slides de fotos da vernissage

"A" Exposição coletiva na H. Rocha Galeria de Arte, com os seguintes artistas: Abra, Nelson Felix, Tunga, José Tannuri, Osvaldo Gaia, Denise Araripe, Braga Tepi, A partir de 12 de junho de 2012, Shopping Cassino Atlântico, Av. Atlântica 4240 loja 333.1 H. Rocha Galeria de Arte e-mail gartehrocha@uol.com.


Para baixar as fotos que quiser, sem custos vá no link:









segunda-feira, 4 de junho de 2012

Palavras ao vento As 3 fases em que um político joga palavras ao vento.



As 3 fases em que um político joga palavras ao vento. 1ª Fase durante a campanha onde tudo se promete, em uma entrevista de palavras sérias com o Deputado Robson Leite debatemos causas e efeitos da política atual. 2ª Fase um discurso de palavras sérias do Deputado Marcelo Freixo, na 5ª Semana Social da CNBB, onde ele expôem que o "governar para todos" é na verdade uma falácia. Peço desculpas, pois até conseguir firmar a câmera, a imagem treme, porém publiquei, pois o mais importante são as palavras de Freixo, que vão ajudar a muitos enteder que durante o governo muitos políticos jogam palavras ao vento. 3ª Fase durante um escândalo o político sempre joga palavras ao vento quando tenta se justificar, em áudio as palavras ao vento do governador Sergio Cabral em sua primeira entrevista depois da publicação das imagens da farra em Paris.